Como se preparar para a área comercial do futuro

O primeiro passo é entender e aceitar as mudanças iminentes que vão afetar sua carreira. Uma das coisas mais curiosas sobre processos de mudança é que aquelas verdadeiramente estruturais geralmente são previstas na teoria muito antes de ocorrerem, mas, ao mesmo tempo, são negadas na prática até muito tempo depois de começarem a acontecer.

Você já ouviu alguém falar algo como: “Sei que um computador vai substituir o meu emprego no futuro, sei que alguma empresa pode criar um aplicativo ou ferramenta automatizada para fazer o que minha empresa faz de forma muito mais eficiente, mas isso só vai acontecer daqui 50 anos”? Nada de errado com o estado de negação, mas em se tratando de um assunto tão sério e objetivo como empregabilidade ou o futuro da sua empresa, esse definitivamente não é o melhor caminho a seguir!

Fonte: Como se preparar para a área comercial do futuro

Anúncios

Sobre wsgrimas

Mestrando em Desenho, Gestão e Direção de Projetos pela Universidad de León (ESP), pós-graduado em MBA em Gestão Empresarial pela Faculdade Radial de São Paulo (2005) e graduado em Gestão de Negócios da Informação pela Faculdade Radial de São Paulo (2004). Atualmente leciona na Faculdade Sumaré, UNINOVE e na FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas) tendo lecionado nas instituições Faculdade Zumbi dos Palmares, Faculdade Tibiriça/FATED, SENAC e Faculdade Horizontes. Tem experiência na área de Administração e Gestão de Negócios e Tecnologia da Informação, com ênfase em Gestão de Sistemas da Informação, Infraestrutura, Negócios, Projetos, Processos de Negócios, Produção e Recursos Materiais. Ver todos os artigos de wsgrimas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: