Aprenda a Filosofia do Sucesso e pense como Vencedor!

Nascido nos Estados Unidos em 1883, esse incrível pesquisador e repórter chamado Napoleon Hill, teve uma das funções mais importantes do século passado. Durante mais de 20 anos foi incumbido por Andrew Carnegie, um dos maiores empresário de todos os tempos,  de pesquisar pessoas extremamente bem sucedidas para tentar encontrar uma linha, um processo, que qualquer cidadão comum pudesse seguir para atingir o sucesso.

Nestes anos de pesquisa, Hill conversou com mais de 16.000 pessoas extremamente bem sucedidas e entre elas estavam personalidades como: Thomas EdisonAlexander Graham BellHenry FordElmer GatesTheodore RooseveltWilliam Jennings BryanGeorge EastmanJohn D. Rockefeller.

ps. Se você não sabe quem são essas pessoas, recomendo clicar sobre seus nomes e conhecer um pouco mais da história desses incríveis empresários que mudaram o mundo.

Eu trago essas informações em primeiro lugar, para você ter ideia do poder do trabalho deste “cara”. Este post não se trata de Napoleon Hill em si, o que quero te apresentar é um dos resultados mais importante de seu trabalho.

Fonte: Aprenda a Filosofia do Sucesso e pense como Vencedor!

Anúncios

Sobre wsgrimas

Mestrando em Desenho, Gestão e Direção de Projetos pela Universidad de León (ESP), pós-graduado em MBA em Gestão Empresarial pela Faculdade Radial de São Paulo (2005) e graduado em Gestão de Negócios da Informação pela Faculdade Radial de São Paulo (2004). Atualmente leciona na Faculdade Sumaré, UNINOVE e na FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas) tendo lecionado nas instituições Faculdade Zumbi dos Palmares, Faculdade Tibiriça/FATED, SENAC e Faculdade Horizontes. Tem experiência na área de Administração e Gestão de Negócios e Tecnologia da Informação, com ênfase em Gestão de Sistemas da Informação, Infraestrutura, Negócios, Projetos, Processos de Negócios, Produção e Recursos Materiais. Ver todos os artigos de wsgrimas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: