Palestras, Seminarios e Treinamentos In Company

 

Estamos expandindo nossa atuação profissional para oferecer ao mercado corporativo e ao business em geral mais conteúdo e informações para auxiliar as empresas a cumprir seus planejamentos estratégicos, metas e objetivos.

Após uma longa pesquisa, constatamos que está faltando ao mercado e a empresas opções e soluções especializadas e focadas a suas realidades de negócio, atuação e financeira, são as palestras, seminários e cursos in company, mas não no formato que temos hoje a disposição e aos montes, mas sim uma solução otimizada, ajustada e desenhada para cada perfil e necessidade especifica de cada cliente.

E esta é nossa proposta, oferecer ao cliente o que realmente ele precisa sem “re-invenção da roda” ou modismos, mas sim soluções que proporcionem o aumento de sua eficiência e eficácia.

Estou atualmente formatado um pacote de soluções e produtos que vão auxiliar as empresa a desenvolverem 100% de seu potencial de negócios e estratégico, por meio de palestras voltadas co core business, aos profissionais, seminário e treinamento focados e desenhados ao objetivo e necessidade das empresas.

Entrem em contato e vejam como podemos auxiliá-los a desenvolver em 100% o seu potencia.

Sobre wsgrimas

Washington Grimas, Empreendedor da área de negócios da informação e tecnologia e Arquiteto de soluções em negócios da informação e TI, secretário geral do CEABRA – Coletivo de Empresários e Empreendedores Afro Brasileiros, Co coordenador do M.A.P. – Movimento de Afro Empreendedores e Parceiros, membro do comitê de diversidade do F.J.E. - Forem de Jovens Empreendedores da Associação Comercial de São Paulo, SEBRAE Influencer, Consultor e Especialista em Diversidade e Inclusão corporativa estratégica, Professor universitário e Palestrante (Negócios & Tecnologia, Empreendedorismo, Diversidade e Inclusão, Arquitetura corporativa e TI). linktr.ee/wsgrimas Ver todos os artigos de wsgrimas

Deixe um comentário